Pesquisar

OPERAÇÃO INTEGRADA: Investigação da Polícia Civil de Roraima resulta em apreensão de armas e drogas no Amazonas

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Uma investigação conduzida pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio do DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), resultou na prisão em flagrante do caminhoneiro J.M.O., de 58 anos, na última quarta-feira, dia 27. O homem que transportava uma carga de drogas e armamentos na BR-319, no Amazonas, já estava sendo investigado pela PCRR.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Márcio Amorim, diligências revelaram a atuação de duas quadrilhas que atuavam em Roraima realizando o transporte de drogas e armamentos pela BR-174. Com o apoio da PRF/AM (Polícia Rodoviária Federal), a abordagem ocorreu já no estado do Amazonas, na BR-319, no município de Humaitá.

Em diligências, que contaram com o apoio da PRF , foram encontrados 156,25 kg de substância semelhante à skunk, além de armamentos, incluindo duas pistolas Glock (modelos G19 e G21, calibres 9mm e .45, respectivamente), seis fuzis de calibre 7,62 mm, quatro carregadores e 13 munições de mesmo calibre. Os materiais estavam ocultos no fundo do baú de um caminhão, disfarçados dentro de dois congeladores, duas geladeiras e duas lavadoras de roupas.

Além da PRF/AM, a prisão contou com a colaboração da RFB/RO (Receita Federal do Brasil) de Rondônia e da PMRO (Polícia Militar de Rondônia).

Após a apreensão, o material e o motorista foram encaminhados à PF (Polícia Federal) em Porto Velho, onde foram realizados os procedimentos policiais.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom/PCRR
Foto: Ascom/PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

Ação integrada entre Polícia Civil e SEED resulta na prisão de candidata por uso de documentos falsos

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Governo de Roraima reforça parceria estratégica com Guiana para desenvolvimento regional

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Projeto propõe corte de gastos públicos para compensar isenções fiscais

Postado em 10 de fevereiro de 2026

CARNAVAL 2026
Chame alerta contra importunação e assédio sexual durante a folia

Postado em 10 de fevereiro de 2026