Pesquisar

Polícia Civil prende indígena por descumprimento de medida protetiva contra a cunhada

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

“”

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Normandia, prendeu na última sexta-feira, dia 11 de janeiro, o indígena I.P.S., de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva em favor de sua cunhada, uma adolescente de 16 anos.

O caso teve início em outubro de 2024, no município de Normandia, quando a cunhada tentou intervir para cessar as agressões do suspeito contra a irmã dela, esposa dele.

De acordo com o delegado de Normandia, Alberto Alencar, na época, a mãe da adolescente procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O suspeito, que é casado com uma das filhas da denunciante e pai de três filhos, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e dormido na residência da família.

Durante a madrugada, a adolescente e sua mãe ouviram uma discussão entre o suspeito e sua esposa e foram verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, a adolescente foi atingida por um soco no rosto desferido pelo cunhado.

Ainda segundo a adolescente, o comportamento agressivo do suspeito a deixava com medo, motivo pelo qual solicitou medida protetiva. Ela destacou que sua irmã sempre defendia o marido e se recusava a registrar queixa contra ele.

Com base nos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça. O homem foi localizado e preso em sua residência. Após os procedimentos, ele foi apresentado em audiência de custódia.

SECOM RORAIMA
Texto
: Ascom PCRR
Foto: Ascom PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

DESAPEGO CONSCIENTE
Podcast da ALERR promove debate sobre bem-estar emocional e sustentabilidade

Postado em 11 de fevereiro de 2026

Investe Roraima 2030 apresenta potencialidades do Estado a investidores nacionais

Postado em 11 de fevereiro de 2026

EM MUCAJAÍ
CCJuv leva “Carnaval da Zumba” com aulão gratuito na Praça Chaguinha Aguiar

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Ação integrada entre Polícia Civil e SEED resulta na prisão de candidata por uso de documentos falsos

Postado em 10 de fevereiro de 2026