Pesquisar

Polícia Civil de Roraima prende último integrante de quadrilha responsável por roubos violentos em Boa Vista

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), em ação integrada com as forças de segurança do Mato Grosso, prendeu nesta quarta-feira, dia 29, A.D.S.O., de 35 anos, o último integrante da quadrilha condenada por uma série de roubos violentos ocorridos em Boa Vista no ano de 2020. O criminoso foi localizado na cidade de Nova Mutum, onde trabalhava em uma marmitaria, e preso sem oferecer resistência.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, que coordenou as investigações, a captura do acusado foi possível graças ao trabalho investigativo da Polinter de Roraima, que descobriu seu paradeiro e acionou a Polícia Civil do Mato Grosso.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Nova Mutum, com apoio das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (DERF) das cidades de Sinop e Polinter daquele Estado.

A.D.S.O. foi condenado pela 3ª Vara Criminal de Boa Vista a 12 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo crime de roubo majorado, praticado de forma continuada. Ele era o proprietário e motorista do veículo utilizado nos roubos, facilitando a fuga do grupo durante os crimes.

Relembre o caso

A quadrilha, formada por A.D.S.O., de 35 anos, H.Q.O., de 27 anos, M.R.A.F. , de 25 anos e S.D.S., de 22 anos, foi responsável por uma série de roubos em uma única noite no ano de 2020. Armados, eles abordavam vítimas em diferentes pontos da cidade, levando pertences, dinheiro e veículos. Dois dos criminosos já estavam presos na PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) por outros crimes quando tiveram seus mandados cumpridos no último domingo, dia 26. M.R.A.F. foi capturado no Conjunto Cidadão, em Boa Vista, no dia 28. Com a prisão de A.D.S.O., todos os envolvidos agora estão sob custódia da Justiça.

O delegado reforçou o agradecimento à Polícia Civil de Mato Grosso, destacando a importância da cooperação entre as forças policiais para garantir que criminosos sejam localizados e responsabilizados, independentemente de onde tentem se esconder.

SECOM RORAIMA
Texto
: ASCOM/PCRR
Foto: PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

DESAPEGO CONSCIENTE
Podcast da ALERR promove debate sobre bem-estar emocional e sustentabilidade

Postado em 11 de fevereiro de 2026

Investe Roraima 2030 apresenta potencialidades do Estado a investidores nacionais

Postado em 11 de fevereiro de 2026

EM MUCAJAÍ
CCJuv leva “Carnaval da Zumba” com aulão gratuito na Praça Chaguinha Aguiar

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Ação integrada entre Polícia Civil e SEED resulta na prisão de candidata por uso de documentos falsos

Postado em 10 de fevereiro de 2026