Pesquisar

EM CARACARAÍ: Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra criança de 11 anos

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de Caracaraí, realizou neste sábado a prisão preventiva de M.S.B., de 25 anos, por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu na sede do município, no contexto da Operação Shamar.

Conforme informações do delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel, as investigações começaram após a mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito. O crime ocorreu na residência do investigado, que é vizinho da vítima.

O delegado informou que o suspeito é padrasto de uma amiga da vítima e, por ter uma relação próxima, aproveitou-se dessa confiança para cometer os abusos sexuais.

A vítima detalhou várias ocasiões de abuso, incluindo episódios em que o suspeito passou a mão em seu corpo e partes íntimas sob o pretexto de ajudá-la a levantar, além de frases de cunho sexual como “Quem olhar para mim merece ser estuprada”.

O delegado destacou a possibilidade de haver outra vítima, que é a enteada do suspeito, e que a amiga da vítima confessou que o suspeito já teria feito o mesmo com ela.

Após as diligências, a Justiça deferiu a prisão preventiva do suspeito devido à gravidade do fato. Ele foi localizado, conduzido à Delegacia de Caracaraí e terá audiência de custódia amanhã, dia 11.

Fonte e imagens: POLÍCIA CIVIL DA ASCOM/PCRR– Leia a matéria completa aqui

PUBLICIDADE

Leia também:

Projeto inclui expressamente maus-tratos em leis de defesa da criança e do adolescente

Postado em 7 de fevereiro de 2026

Sebrae Roraima e ApexBrasil encerram convênio do Peiex com resultados acima da meta e fortalecimento da cultura exportad

Postado em 6 de fevereiro de 2026

Governo de Roraima reinaugura 68ª escola reformada na Vila Samaúma

Postado em 6 de fevereiro de 2026

OPORTUNIDADE: Polícia Civil aprova programa de estágio e prepara lançamento de edital

Postado em 6 de fevereiro de 2026