Pesquisar

EM RORAINÓPOLIS: Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende acusado de agredir e ameaçar família

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Uma ação conjunta da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Rorainópolis, e da PMRR (Polícia Militar de Roraima) resultou na prisão em flagrante, de V.H.D.N., de 43 anos, por lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O homem é acusado de agredir a companheira e os dois filhos dela, de 16 e 09 anos, e ameaçá-los com uma faca.

Conforme informações prestadas pelo delegado titular de Rorainópolis, Rick Silva e Silva, o casal estava junto há dois meses e durante esse período o homem demonstrou comportamento agressivo. A vítima relatou em depoimento que já havia sido agredida anteriormente, mas não representou contra o homem.

Na noite da última quinta-feira, dia 20, após uma discussão em um bar do município, o acusado, ao ir dormir em sua residência, desferiu um tapa no rosto da vítima. O filho da vítima de 16 anos, ao presenciar a violência, entrou imediatamente em luta corporal com o acusado.

Ao separar a briga, o acusado insistiu para que a vítima ligasse para a polícia e que ,caso ela não obedecesse a ordem, iria quebrar o seu celular. Ao se recusar, V.H.D.N trancou-os no quarto, foi até a cozinha buscar uma faca e disse que nenhum dos três sairia vivo do local.

De acordo com a vítima, o filho dela mais novo, de 09 anos, pulou a janela e fugiu para rua em busca de socorro. No entanto, o acusado o perseguiu com a faca, mas a criança encontrou um vigilante que passava pelo local e pediu ajuda. O vigilante foi até o quartel da PM e pediu apoio. A equipe da Polícia Civil também foi ao local e o acusado foi conduzido à Delegacia. Ele já tem passagem por crime de estupro e lesão corporal contra a ex-mulher.

Contra ele foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por lesão corporal e ameaça. A mulher também requereu um MPU (Medida Protetiva de Urgência). Ele foi apresentado nesta sexta-feira, dia 21, na Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA
Texto: ASCOM/PCRR 
Fotos: PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

DESAPEGO CONSCIENTE
Podcast da ALERR promove debate sobre bem-estar emocional e sustentabilidade

Postado em 11 de fevereiro de 2026

Investe Roraima 2030 apresenta potencialidades do Estado a investidores nacionais

Postado em 11 de fevereiro de 2026

EM MUCAJAÍ
CCJuv leva “Carnaval da Zumba” com aulão gratuito na Praça Chaguinha Aguiar

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Ação integrada entre Polícia Civil e SEED resulta na prisão de candidata por uso de documentos falsos

Postado em 10 de fevereiro de 2026