Pesquisar

Polícia Civil prende homem em flagrante acusado de estuprar a própria filha de 12 anos

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

Após diligências, a PCRR( Polícia Civil de Roraima) por meio da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente) prendeu em flagrante nesta segunda-feira, dia 03, D.A.D.N., de 32 anos, acusado de cometer estupro contra a própria filha. O homem foi localizado no bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista.

A prisão foi coordenada pelo delegado da DPCA, Matheus Rezende. Segundo ele, a tia da vítima procurou a delegacia junto com a adolescente para registrar a ocorrência. Consta na denúncia, que D.A.D.N., teria supostamente abusado da filha de 12 anos de idade e da sobrinha de 11 anos de idade.

“Após recebermos a denúncia, a equipe da DPCA iniciou imediatamente diligências ininterruptas com o objetivo de localizar o suposto autor”, disse o delegado.

Em depoimento, a vítima, filha do flagranteado, relatou que os abusos consistiam em toques lascivos que vinham acontecendo desde os seus 10 anos de idade. A menina residia com os irmãos juntamente com o Pai, pois a mãe é usuária de drogas e vive em situação de rua.

Ainda de acordo com a denúncia, alguns familiares tinham conhecimento sobre os abusos, mas não intervinha, o que somente aconteceu após a vítima contar para sua tia o que vinha sofrendo e ela decidiu levar ao conhecimento da autoridade policial.

D.A.D.N. foi levado para unidade policial, onde foi autuado em flagrante. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira, dia 04, na Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA
Texto
: ASCOM/PCRR
Foto: PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

DESAPEGO CONSCIENTE
Podcast da ALERR promove debate sobre bem-estar emocional e sustentabilidade

Postado em 11 de fevereiro de 2026

Investe Roraima 2030 apresenta potencialidades do Estado a investidores nacionais

Postado em 11 de fevereiro de 2026

EM MUCAJAÍ
CCJuv leva “Carnaval da Zumba” com aulão gratuito na Praça Chaguinha Aguiar

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Ação integrada entre Polícia Civil e SEED resulta na prisão de candidata por uso de documentos falsos

Postado em 10 de fevereiro de 2026