Pesquisar

Polícia Civil prende terceiro integrante de quadrilha responsável por roubos violentos em Boa Vista

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), prendeu nesta terça-feira, dia 28, M.R.A.F., de 25 anos, um dos integrantes de uma quadrilha condenada por praticar uma série de roubos violentos na zona Oeste de Boa Vista, em 2020. A prisão foi coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, e ocorreu durante uma operação realizada nas primeiras horas do dia, no Conjunto Cidadão.

De acordo com a sentença judicial, a quadrilha, composta por M.R.A.F., de 25 anos, H.Q.O., de 27 anos, S.D.S., de 22 anos, e A.D.S.O., de 35 anos, aterrorizou a população ao abordar vítimas em vias públicas e pontos de ônibus, utilizando violência e grave ameaça para roubar celulares, bolsas, dinheiro e até veículos. No dia 03 de julho de 2020, eles atacaram e roubaram os pertences de cinco vítimas que estavam em paradas de ônibus. Na ocasião, os homens chegaram a ser presos em flagrante.

Após investigações detalhadas, os quatro foram condenados pela Justiça a penas que variam entre 10 e 12 anos de reclusão.

Dentre os envolvidos, H.Q.O. e S.D.S., conhecido como um dos “gêmeos do Conjunto Cidadão” e amplamente conhecido pelas forças policiais, já cumpriam pena na PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) por outros crimes. Ambos tiveram os mandados de prisão relacionados a este caso, cumpridos no último domingo, dia 26.

Com a prisão de M.R.A.F. nesta terça-feira, três dos quatro integrantes estão agora sob custódia da Justiça. A.D.S.O., de 35 anos, permanece foragido, e a Polícia Civil segue em diligências para localizá-lo.

PENSÃO ALIMENTÍCIA – Ainda pela manhã os policiais da Polinter cumpriram mandado de prisão civil, no bairro Cambará, em desfavor de W. J. M., de 62 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia, uma dívida avaliada em R$ 30 mil Reais. No entanto, o valor executado foi de R$ 3.660,67.

Os dois homens tiveram suas prisões formalizadas na sede da Polinter. W. J. M., efetuou a transferência do valor executado para a conta do titular do benefício. Depois foi liberado. Já M.R.A.F., será apresentado nesta quarta-feira, dia 29, na Audiência de Custódia.

SECOM RORAIMA
Texto
: ASCOM/PCRR
Foto: PCRR


Fonte e imagens: ASCOM-PCRR / Polícia Civil de Roraima – Leia mais

PUBLICIDADE

Leia também:

DESAPEGO CONSCIENTE
Podcast da ALERR promove debate sobre bem-estar emocional e sustentabilidade

Postado em 11 de fevereiro de 2026

Investe Roraima 2030 apresenta potencialidades do Estado a investidores nacionais

Postado em 11 de fevereiro de 2026

EM MUCAJAÍ
CCJuv leva “Carnaval da Zumba” com aulão gratuito na Praça Chaguinha Aguiar

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Ação integrada entre Polícia Civil e SEED resulta na prisão de candidata por uso de documentos falsos

Postado em 10 de fevereiro de 2026